Para sua comodidade e segurança, oferecemos diversas formas de pagamento em nossa loja virtual:
Cartões de crédito (Visa, Mastercard, Elo, American Express e Hipercard);
Pix.
Compras realizadas com cartão de crédito podem ser parceladas de acordo com as condições informadas na página de checkout. O parcelamento está sujeito a valores mínimos por parcela e pode haver a incidência de juros, conforme informado no momento da compra.
Os pagamentos via cartão de crédito são processados automaticamente e podem passar por uma análise de segurança. Pagamentos via boleto bancário podem levar até 3 dias úteis para serem confirmados. No caso de Pix, a aprovação é instantânea.
Caso o pagamento seja recusado, recomendamos verificar com a instituição financeira o motivo da recusa e tentar outra forma de pagamento. Se houver dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected].
Para cancelamento de pedidos já pagos, consulte nossa Política de Reembolso.
Caso haja qualquer divergência no valor cobrado ou na confirmação do pagamento, entre em contato imediatamente pelo e-mail [email protected] para que possamos solucionar a situação o mais rápido possível.
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Endereço para devolução de produtos: Rua. Júlia Santos Paiva Rio, 156 - Vila Santana, São Paulo - SP
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected].